Monica Benini, que está na reta final da gravidez de sua segunda filha com Junior Lima, contou como o primogênito, Otto, está lidando com o fato de que deixará de ser filho único.
+Medina radicaliza no visual e Yasmin Brunet brinca: ‘endoidou de vez’
+ Monica Benini posa de biquíni exibindo barrigão da reta final da gravidez
+ Grazi Massafera encanta fãs com clique pós-treino ao lado de seu gatinho
+ Em Paris, Bruna Marquezine aposta em look ousado para jantar chique
“O Otto está muito colado em mim. Que coisa mais fofa. Ele não tem uma super noção de tempo, mas ele sabe que está perto. Sinto como se ele estivesse fazendo o ritualzinho dele de se despedir deste formato onde ele é o filho único e aproveitando do jeito dele. Então, talvez eu fique mais ausente mesmo. Estou desmarcando tudo o que eu posso para priorizar ficar do lado dele porque senti que é disso que ele precisa e quer”, disse.
Recentemente, ela e o marido decidiram antecipar a festa de aniversário do filho. Eles temiam que o menino, que completa 4 anos de idade no dia 1º de outubro, não pudesse ter festa caso a filha nascesse antes.
“Resolvemos antecipar a comemoração pelo final da gestação da Lara. A data provável do nascimento da Lara é próximo do aniversário dele e fiquei com medo de estar em trabalho de parto ou estar muito cansada. Fiquei com medo de não conseguir curtir com ele. Queria poder curtir com ele e estar mais inteira no dia da festinha”, explicou a designer de joias.